terça-feira, 3 de maio de 2011

Na escola

Estamos na aula,é.
Não gostamos do nosso uniforme,apesar de ser só uma camisa e o casaco,tá, nós queriamos que fosse tipo assim:
Mais bonito,não acha? (:
Bom, a Ruth (professora) disse pra sugerir,pra dizer o que a gente gosta e desgosta,então vamos começar u_u
Nós achamos que deveriam ter mais eventos aqui, e como na nossa escola antiga,manhã de talentos. Cada um faz o que sabe fazer.
Aqui as "raças" se misturam. Tem os otakus,os pagodeiros,os funkeiros,as bailarinas,as patricinhas,os esquisitos,mas enfim...
Em geral,a escola é muito boa (apesar de os meninos bonitos serem completamente raros aqui D: ),nós temos muitos amiguinhos aqui,eles são tããããão legais *-*
Ah,eu gosto da biblioteca. As tias de lá já sabem meu nome e sobrenome,já li quase todos os livros de lá *-* (tá,exagerei),mas eu estou devorando os livros ;9
Infelizmente,como em qualquer lugar,há meninos e meninas que fumam,e isso é deprimente,maaaas,como nós somo ótimas amigas,vamos ajudar os que conhecemos. Não cito nomes,rum u_u
E a comida? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum,que comida boa!!!  Nós adoramos a comida das tias da cozinha. Elas só fazem comida chique... Rizoto,escondidinho de carne com batata,peixe,franguinho,huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... Os franguets... delicia! ;999
"Tia da cozinha você é demais,eu gosto da comida porque é você quem faz!" ♫
Então,tem a sala de informática né... a gente tá nela agora :P
E enfim os professores... então... depois a gente fala deles ;)

Então nós vamos lá que a aula acaba daqui a alguns minutos.

eu,@karolfreitasp quero mandar um beijo especial pro nosso mais fiel leitor, o Caê (@caemackay) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário